Clima esquenta na política da Bahia

O clima vai esquentando na política baiana e apertando o cerco a ACM Neto. Nesta semana, o vereador de Salvador Alexandre Aleluia, que é candidato a deputado federal, disse que a turma do ex-prefeito da capital ataca João Roma porque está desesperada com o que vê nas ruas.

Aleluia diz que os carlistas soltam boatos de que João Roma, candidato do presidente Jair Bosonaro a governador da Bahia, fez acordo com o petista Jaques Wagner. Mas quem vive abrindo portas para o PT é ACM Neto, como aconteceu nesta semana.

Logo depois da festa do 2 de Julho, o ex-presidiário Luis Inácio deu declarações de que seu candidato na Bahia é o do PT. Mas, como ele vê nas ruas que não tem chance alguma, afirmou que, se voltar à cena do crime, vai tratar qualquer governador de forma igual, não importa o partido.

ACM Neto elogiou as declarações do ex-presidiário e foi secundado pelo prefeito Bruno Reis, do mesmo partido. Aleluia afirma que Luis Inácio fez um "discurso de boa vizinhança” focado justamente em ter o apoio de Neto e o carlista adotou a postura clara "de quem faz acordos não publicáveis".

“Os fatos demonstram quem está se unindo. É o ex-prefeito que quer se aliar a Lula. Têm medo porque as pesquisas das ruas demonstraram, no feriado, quem realmente reúne multidões sem precisar convocar pessoas pagas com dinheiro público. Quem fez isso foi o presidente Jair Bolsonaro, que tem candidato: João Roma”.

17:12  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm