Bolsonaro vem à Bahia para 2 de Julho

O candidato a governador da Bahia e ex-ministro da Cidadania João Roma confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro na Bahia nesta sexta-feira e sábado. O presidente chega a Feira de Santana na sexta e no sábado participa do 2 de julho e da Segunda Motociata da Independência.

No mesmo dia, também vai a Curaçá, no Norte da Bahia, revelou o deputado federal. Roma conta que o presidente vai desembarcar na sexta-feira em Feira de Santana, onde assina a ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro rodovias na região.

“Essa obra foi prometida pelo PT e nunca saiu do papel. Agora, com Bolsonaro, vai se tornar realidade”, afirma o ex-ministro. No sábado, a Motociata da Independência sai às nove da manhã do Dique do Tororó, nas proximidades da Fonte Nova, com destino ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, em Salvador.

“A expectativa é da participação de um grande número de motociclistas de toda a Bahia, acompanhando o presidente Bolsonaro na celebração aos heróis da Independência da Bahia”, disse Roma, que depois seguirá com a comitiva para Curaçá, onde visitarão a tradicional Festa do Vaqueiro pela tarde.

18:21  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm