Bolsonado em Salvador no 2 de Julho

O presidente Jair Bolsonaro desembarca no aeroporto João Durval, em Feira de Santana, nesta sexta-feira, às 9h. Depois segue em motociata para visitar as obras do rodoanel, no viaduto do trevo que dá acesso ao Instituto de Educação de Feira de Santana, na BR-116.

Segundo o ex-ministro da Cidadania e candidato a governador da Bahia João Roma, o presidente vai anunciar novidades para a população de Feira de Santana durante o evento, como a TV Feira, que será implantada na cidade pela Empresa Brasileira de Comunicação.

Na sexta Bolsonaro também vai a Cruz das Almas e Maragogipe, onde participa da entrega da restauração do casarão da Filarmônica Popular e faz uma visita ao Estaleiro Enseada, que está sendo reativado pelo governo federal. Já no sábado, a programação é em Salvador.

O presidente Bolsonaro participa da II Motociata da Independência, que vai sair do Farol da Barra e seguir até o Parque dos Ventos, na Boca do Rio. João Roma destaca o simbolismo do ato, dizendo que “vamos buscar uma Bahia livre, cumprindo uma máxima do 2 de Julho, que não admite tirania de forma alguma”.

O deputado federal reforçou a necessidade de que a Bahia reduza a sua carga de impostos sobre o setor produtivo, que deve ter mais liberdade de onde aplicar seu dinheiro, e observou que seus principais adversários na disputa eleitoral seguem na contramão desse princípio.

“Os dois candidatos gostam muito de cobrar impostos e isso torna a Bahia menos produtiva”, disse João Roma. “Tanto o candidato do PT quanto o ex-prefeito de Salvador pesam muito a mão nos impostos”. Roma defende para a Bahia o mesmo caminho de redução de impostos adotado pelo governo de Bolsonaro.

17:38  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm