Bahiacal reúne calçadistas em Salvador

Salvador será o palco da moda calçadista a partir do próximo domingo, 3. As tendências que vestirão os pés dos brasileiros no Primavera-Verão 22/23 serão destaque na 31ª Bahiacal, maior feira regional de calçados do país. Ela acontece de 3 a 5 de julho, no Centro de Convenções de Salvador.

Mais de 350 marcas de calçados produzidos no Brasil vão apresentar as novidades para as próximas estações. Focada nos lojistas, a feira atrai comerciantes de toda a Bahia e de outros estados para conhecer os novos produtos e tendências.

Durante o evento, eles também discutem estratégias de negócios com lideranças da indústria local e nacional, além de fechar bons negócios. “Na Bahiacal, o lojista consegue visualizar as coleções dos principais e mais importantes fornecedores do país em um ambiente com total conforto e segurança".

"Ele pode trocar informações com lojistas de outras regiões e fabricantes. Venham para a 31ª edição e façam excelentes negócios”, convida Ricardo Alves, presidente da Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Atividades Afins (Aberc), responsável pelo evento.

Reconhecida por ser uma feira de fechamento de negócios e ter como ponto alto a variedade de modelos e marcas de calçados, a Bahiacal vem investindo também em tendências de bolsas, roupas, malas, mochilas, material esportivo, perfumes, relógios e acessórios de moda.

São mais de 15 mil itens disponíveis num ambiente propício para o fomento da atividade comercial de lojistas do setor. Ramarim, Grendene, Via Marte, Olympikus, Dakota e Samsonite são algumas das marcas que estarão representadas numa área de 6 mil metros quadrados com 82 estandes dotados de ar-condicionado.

Roberto Sacramento, diretor da Robsac Serviços que organiza o evendo, diz que “o mercado de moda vem recuperando o seu vigor rapidamente. Estamos esperando uma quantidade estimada de 1,6 mil lideranças do varejo, o dobro dos visitantes que tivemos na edição realizada no início deste ano".

"Os lojistas estão mostrando uma preocupação justificável com a antecipação de pedidos para o segundo semestre, e a Bahiacal é o local adequado para decisões dessa natureza. Vejo a próxima edição como aquela onde conseguiremos reunir a melhor e mais qualificada oferta de produtos nesses últimos 17 anos”.

16:11  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm