Vereador ilheense vence PTB na Justiça

O vereador Tandick Resende, de Ilhéus, ganhou na Justiça o direito de sair do PTB e buscar outro partido sem perder o mandato. Ele vam sofrendo perseguições dentro da agremiação por parte do comando da sigla. Nesta quinta, o desembargador do TRE baiano Mário Alberto Hirs acatou o pedido.

Nele, Tandick explica que não foi convidado para reuniões do Presidente Nacional do PTB com o Presidente Estadual e o Secretário Geral do PTB baiano, realizada em Ilhéus, onde foi decidida uma mudança na chefia e na estrutura do partido no município.

A petição diz que Tandick Resende, único vereador do PTB, vem sendo afastado dos eventos partidários e prova com fotos e videos desses encontros. A ata do encontro que mudou a estrutura do partido na cidade não inclui o nome do político entre os presentes.

Em conversa com o Blog Agravo, Tandick ressaltou que a decisão judicial é histórica e anunciou que vai se candidatar a deputado estadual pelo novo partido, que ainda não foi escolhido. O vereador, que tem se destacado na Câmara, pode atrapalhar a candidatura da primeira-dama Soane Galvão.

18:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm