Tavares critica amadorismo do estado

O presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia, Pedro Tavares, condenou o fato de a Bahia ficar de fora da temporada de cruzeiros deste ano e a falta de iniciativa do Governo do estado em atrair o setor. Ilhéus, assim como Salvador, serão muito prejudicadas.

As duas perderão cerca de 135 mil turistas que viriam ao estado até o final de abril. A Bahia perdeu os cruzeiros porque o governo estadual não respondeu os emails da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos perguntando se receberia os navios.

“É lamentável que a nossa capital baiana e a cidade de Ilhéus, que anualmente recebem esses cruzeiros, fiquem de fora este ano. São duas cidades que atraem grande número de turistas e despertam grandes interesses aos visitantes pelos seus atrativos naturais e patrimônios históricos e culturais".

"É frustrante ver a Bahia perdendo oportunidades de crescimento no seu turismo e na economia, principalmente em um momento de retomada como o que estamos vivendo. É evidente o amadorismo do governo”, criticou.

19:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm