PRF recupera mais 15 carros roubados

O trabalho da PRF no feriadão de carnaval rendeu muito mais que multas. Nesta terça, os policiais descobriram seis aves silvestres em uma residência nas margens da BR-116. Elas eram mantidas em cativeiro sem autorização do Ibama. Eles eram das espécies azulão, papa-capim, coleiro, tico-tico e sabiá.

O que também cresceu foi o resgate de carros roubados. Só até terça foram 15 recuperados somante na Bahia. As ocorrências aconteceram em vários municípios e os automóveis foram roubados em cidades como São Paulo, Salvador e Vila Velha, no Espírito Santo.

Dois deles foram recuperados em Eunápolis. O Fiat Strada Working foi parado no km 720 da BR-101 e a vistoria constatou adulteração nos elementos de identificação do carro, além de registro de roubo de outubro de 2020 em Boa Esperança, no Espírito Santo.

O outro, um Jeep Compass, foi abordado no km 81 da BR-367. Em consulta aos sistemas, os policiais viram que era um carro clonado, com ocorrência de roubo na cidade capixaba de Vila Velha. Já em Juazeiro, a PRF parou um Toyota Corolla e descobriu que existia um mandado de prisão contra o motorista.

16:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm