Neto critica a insegurança na Bahia

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto voltou a criticar a gestão do PT na Segurança Pública, onde o estado é campeão de homicídios no país. Neto diz que mais de 290 municípios da Bahia têm apenas dois policiais ou nenhum, uma denúncia recorrente do Sindipoc, o sindicato dos policiais civis.

"Imagine o que é uma cidade com extensão territorial grande apenas com dois policiais se revezando para tomar conta do município todo. É impossível. A gente chega em muitos lugares, quem está botando combustível nas viaturas para ela não parar é o prefeito”, afirmou.

Neto diz que é preciso fazer concurso para contratar novos profissionais, melhorar a remuneração dos policiais, trazer tecnologia, olhar no Brasil o que está dando certo e trazer para a Bahia. "Porque lugar de bandido vai ser na cadeia”, garante o candidato a governador.

Para ele, o governo petista transfere a responsabilidade ao citar questões nacionais como razões para a violência baiana, mesmo isso não afetando os outros estados. Neto lembra que os outros estados conseguiram reduzir os índices de criminalidade, enquanto a Bahia só tem registrado aumento.

17:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm