Gusttavo Lima processa deputada do Psol

O cantor Gusttavo Lima e sua produtora, a Balada Music, vão processar a deputada federal Fernanda Melchionna, do Psol do Rio Grande do Sul. Ela compartilhou em suas redes sociais um vídeo falso, com uma montagem feita em cima de um show de Lima em Lisboa, Portugal.

No vídeo original, a plateia gritava “uh, uh, Embaixador”, em referência a sua presença no exterior. No video falso compartilhado pela deputada, um áudio falso foi colocado em cima, com gritos de "fora, Bolsonaro". Este tipo de manipulação de vídeos se tornou rotina entre militantes da esquerda.

“A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal”, diz a nota oficial divulgada pela produtora.

“Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos ‘O Embaixador’. Em nenhum dos shows houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo”.

“Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando fake news. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos.”. Gusttavo Lima compartilhou o vídeo original em seu perfil no Twitter.

17:42  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm