Motoboys fizeram protesto em Ilhéus

Ilhéus foi sacudida, na manhã desta quinta-feira, por um protesto dos motoboys e motofrentistas da cidade. Eles querem punição para o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira da Silva e sua esposa, a policial militar Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira.

Os motoboys pedem a prisão preventiva do casal, que atropelou um colega na madrugada de sábado passado. Rodrigo dirigia seu Nissan Kicks, com placas RDN-8B62, de Ilhéus, quando invadiu a contra-mão e atingiu o motoboy Igor Costa Macedo, de 33 anos.

O casal fugiu do local em alta velocidade, sem prestar socorro. Existe a suspeita de que queriam evitar o teste do bafômetro. A fuga não aconteceu por medo de linchamento, já que a avenida estava quase vazia. Igor foi levado pelo Samu para a emergência do Hospital Costa do Cacau.

Os motoboys levaram faixas e cartazes para a frente da 7ª Coorpin, que apura o caso, e para a sede da Sutram na Avenida Canavieiras, pedindo justiça, rigor, transparência e independência nas apurações. O inquérito está com o delegado Cedar Fontes e será enviado para a justiça nos próximos dias.

17:06  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm