Trio dá "golpe da carta de crédito"

Um trio de golpistas prejudicou várias pessoas em Itabuna que buscavam um carro ou uma casa e foram atraídas por ofertas irreais. A empresa oferecia uma “carta de crédito contemplada” para comprar veículos ou imóveis por preços que, por sí só, já deveriam levantar a suspeita do comprador.

Por enquanto, 15 vítimas já estiveram na polícia para dar queixa (fotoO, mas o número deve ser bem maior. A vítima entrava em contato depois de ver um anúncio em redes sociais e caíam na conversa dos golpistas, que prometiam um negócio maravilhoso, sem burocracia nem necessidade de documentos.

Uma das pessoas lesadas pagou R$ 2.200 de "taxa" para comprar um carro por R$ 13 mil, valor com o qual não se acha nenhum carro para comprar. A promessa era entregar o veículo em poucos dias, depois da assinatura de um contrato que "garantia" a entrega.

A vítima foi enrolada por quase um mês e, quando procurou o escritório, só encontrou uma sala vazia. Os três golpistas já tinham desaparecido. Segundo a polícia, eles chegaram a Itabuna no ano passado e sempre ficam pouco tempo em cada cidade, o suficiente para receber as taxas e entradas antes que os clientes desconfiem.

23:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm