Roma confirma candidatura na Bahia

O ministro da Cidadania, João Roma, confirmou nesta quinta-feira sua candidatura ao governo da Bahia nas eleições deste ano. Ele conta que o plano é lançar seu nome com o suporte do Republicanos e um arco de alianças, dando sustentação à campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"A tendência natural é que tenhamos uma candidatura que esteja sintonizada com o Brasil. Percebe-se um acirramento, um Brasil dividido entre o PT e Bolsonaro. Estou ao lado do presidente Bolsonaro, trabalhando pelos brasileiros que mais precisam".

"A Bahia tem que enxergar um novo horizonte, a Bahia precisa retomar o seu protagonismo nacional, resgatar sua auto estima", afirmou o ministro à CNN Brasil. Roma descartou uma mudança de partido. "Eu sou do Republicanos, ministro pelo Republicanos e o meu caminho é através do Republicanos".

O ministro ironizou o suposto índice de rejeição do presidente Bolsonaro em pesquisas. "Treino é treino e jogo é jogo. Se fosse por pesquisas, o presidente Bolsonaro hoje não seria nosso presidente. Ele tem agido de forma transformadora, de forma especial para Nordeste, e as pesquisas já mostram sinal disso".

18:19  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm