Mais doações chegam ao sul da Bahia
A Belgo Bekaert, produtora de arames de aço que possui duas unidades em Feira de Santana, doou 54 toneladas de alimentos, 921 kg de vestuário, sapatos e roupas de cama, além de 102 kg em produtos de limpeza a Ilhéus, Itabuna, Itamaraju e Itapetinga.
A empresa se comprometeu com 40 toneladas de alimentos e cerca de 500 empregados, parceiros e fornecedores também uniram esforços para angariar um volume ainda maior de doações. As arrecadações continuam e a empresa também fará nesta semana a doação de 425 colchões.
25 toneladas foram para Itabuna, entregues na Paróquia Santa Rita de Cássia; 13 toneladas para Itapetinga, na Associação de Menores Carentes de Itapetinga; 12 toneladas para Ilhéus, na Associação Beneficente Amigos do Movimento Escalada, e 4 toneladas para Itamaraju, entregues à Paróquia São Cosme Damião.
A Belgo Bekaert se responsabiliza ainda pela logística da entrega das empresas parceiras que estão fazendo campanhas semelhantes. Ela recebe as doações nas unidades localizadas nos bairros Tomba e Limoeiro, em Feira de Santana. Quem também enviou doações foi a empresa aérea Azul.
Os tripulantes da Azul iniciaram uma mobilização para arrecadar alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de limpeza, roupas e calçados para as vítimas das enchentes. Já foram arrecadadas mais de 40 toneladas de doações, transportadas pela Azul e sua subsidiária regional Azul Conecta.
Além do transporte das cargas em voos comerciais partindo de Salvador, a Azul levou de Campinas para a capital baiana um ATR cargueiro com as doações do fim de semana. Já a Azul Conecta usou uma aeronave Cessna Gran Caravan para distribuir 800 quilos de alimentos, água e outros donativos na região.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
