Jazz Trancoso está de volta, presencial

O Festival Mastercard Jazz Trancoso chega à sua terceira edição, desta vez de forma presencial, tendo as ruas, as praças e o Quadrado histórico como cenário natural para emocionar o público. A programação com música de qualidade, totalmente gratuita, será nos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

O evento traz um mix de artistas renomados, fortalecendo músicos locais, promovendo a cultura e o turismo do vilarejo. Serão três dias para o público matar a saudade da programação de rua, ainda que de forma muito segura e sempre responsável.

Grandes nomes como Safia BenAmar, Coral, Mariá Sallum, Carol Lobo e banda, já foram confirmados e se unem a dezenas de músicos locais, formando bandas de jazz incríveis, num verdadeiro mergulho de corpo e alma no melhor do estilo musical.

Desde 2019, mais de 70 participantes fizeram parte da programação do Mastercard Jazz Trancoso, a maioria jovens músicos locais. As consequências culturais e educativas desses encontros podem ser avaliadas no desenvolvimento profissional desses jovens.

"Moderno, delicioso, inovador, elegante e popular: é assim que o vasto público amante do jazz enxerga o festival e aguarda a sua terceira edição", diz nota da produção. Saiba mais no site http://jazztrancoso.com, no Instagram @jazztrancoso e no Facebook /jazztrancoso. O canal no YouTube Jazz Trancoso tem vídeos de outras edições.

15:21  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm