Ivete "lacra" e recebe resposta dura
O ataque da cantora Ivete Sangalo contra o Presidente da República, durante um show em Natal (RN) na quarta-feira passada, não ficou sem resposta. No show Ivete, que esqueceu que tem tanto fãs petistas quanto bolsonaristas, comandou um grito de "fora Bolsonaro" e “ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.
O secretário especial da Cultura, Mario Frias, usou seu Twitter para criticar a cantora. "A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio", afirmou Frias.
"Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante", resumiu o secretário. A cantora, de 49 anos, nunca se posicionou sobre os anos de mensalão, petrolão e roubalheira generalizada dos governos petistas. Nem sobre a fraude com respiradores na Bahia.
Na verdade, Ivete sempre evitou falar de política. Uma resposta para a Ivete Sangalo de hoje poderia ser dada pela própria Ivete, em entrevista a Amaury Jr, sobre dar opinião nesta área. "É um equívoco achar que um artista tem que dar opinião sobre assuntos dos quais ele não tem total compreensão".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
