Bancos doam R$ 1,2 milhão a alagados

A pedido do ministro da Cidadania, João Roma, a Caixa Econômica, o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste estão se mobilizando e unindo esforços para reconstruir a vida da população que ainda sofre as consequências da enchente e das fortes chuvas que caem na Bahia desde dezembro.

Nesta terça, mais um anúncio foi feito, de que a Febraban e a ABBC também passam a fazer parte do mutirão em prol dos desabrigados, com a doação de R$ 1,2 milhões para a Bahia, Minas, Tocantins e Maranhão, compondo ações que vão ajudar a reerguer os municípios.

Instituições como o Sistema S, representadas pelo CNA, CNI e SESI, também continuam protagonizando ações de ajuda. "As ações para amparar as famílias brasileiras que foram atingidas pelas fortes chuvas continuam reverberando e trazendo esperança de dias melhores", diz Roma.

"Eles só mostram o quanto a união é importante para construir um recomeço digno para esses cidadãos", afirma o ministro. "Fico muito feliz e agradecido a essas instituições que estão trabalhando para construir uma nova página na história desses municípios e da sua população".

19:07  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm