Polícia desmonta quadrilha na Bahia

Uma operação prendeu um empresário suspeito de chefiar uma quadrilha de roubo de carga e desmanche de caminhões. Ele foi preso com mais 6 pessoas pela ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil da Bahia e Polícia Militar, através da Rondesp

A PRF recebeu a informação de que um caminhão carregado de farelo de soja, que tinha sido roubado no dia 12, estava no anel viário da BR-116, na saída para Anagé. A equipe chegou ao local e encontrou um galpão com dois caminhões sendo desmanchados.

Além deles havia um guincho carregado com um cavalo trator, também desmontado, identificado como roubado na BR-242, mais um caminhão carregado com várias peças e um Jammer (bloqueador de rastreador). Um dos suspeitos entregou o dono do local, informando que as peças do caminhão vinham de outro galpão e eram roubadas.

Ao verificar o segundo galpão, os policiais encontraram dois reboques roubados no dia 29 de novembro na BR-251, em Minas Gerais, carregados de ração animal no valor de R$ 321.066, mais um motor roubado e um reboque, dois semi-reboques sem identificação, ambos com os chassis cortados, um implemento de caminhão e um pneu novo.

Os suspeitos delataram o chefe da quadrilha, um empresário da região. Ao chegar a uma empresa dele, o homem fugiu em um Fiat Strada, mas foi alcançado. No veículo a PRF encontrou quatro notebooks, duas chaves mixer, um tablet, um Jammer, um multímetro Kikari, três Scanners e duas maletas.

15:54  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm