Operação prendeu "bandidos de farda"

Drogas, armas e munições foram apreendidas nesta sexta-feira com dois Policiais Militares, em Seabra e Serrinha, durante a Operação Vindicta, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), 13ª Coorpin e a Corregedoria da Polícia Militar.

Na casa de um deles, em Seabra, foram localizados, arma, porções de maconha, pinos de cocaína, cartões de crédito e munições. O policial também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos para ajudar nas investigações.

"Eles fazem parte de uma quadrilha envolvida em extorsão mediante sequestro que atua em Salvador e Interior do estado. Estamos tentando localizar outros alvos em Salvador", explicou o Coordenador de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, delegado Adailton Adan.

A quadrilha extorquiu R$ 200 mil de uma vítima e a mantinha em um cativeiro. "O cativeiro funcionava nas proximidades da própria residência de um dos PMs presos", explicou o coordenador de Seabra, Thomas Galdino. Também participa da operação, a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) e da 16ª Coorpin de Serrinha.

22:48  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm