PRF resgata menina com um pedófilo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um pedófilo e libertou uma criança de 11 anos que foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo idoso de 70 anos. O resgate aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no trecho da BR-116 que atravessa Poções, no sudoeste baiano.

Uma equipe da PRF que estava de plantão foi informada sobre o desaparecimento da garota na segunda-feira, no povoado de Iraporanga, em Iraquara. As informações diziam que a menina foi abordada por um homem quando saía da escola e levada em um Siena prata.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o automóvel suspeito na altura do km 760 da BR-116 e deram ordem de parada. Ao se aproximar, perceberam que um dos ocupantes era a garota. O motorista confessou o crime, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O sequestrador foi preso em flagrante. A polícia acionou o Conselho Tutelar e entrou em contato com os pais da menina, além de pedir auxílio de psicólogo e assistente social para acompanhar a criança depois do episódio traumatizante. Ela também será submetida a exame de corpo delito.

17:04  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm