McDia Feliz ainda vende antecipado

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de recursos para o câncer infantojuvenis, está chegando. Ele acontece no dia 23, sábado, com toda a renda obtida com o Big Mac revertida para instituições que apiam este público e suas famílias.

No sul da Bahia e sudoeste, a renda será para ao Gacc SulBahia, de Itabuna, que atende mais de 100 pacientes do sul, extremo-sul e sudoeste. Suas iniciativas são apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer, e pelo Instituto Ayrton Senna, de educação.

Desde sua primeira edição, em 1988, a campanha já arrecadou mais de R$ 300 milhões. Antes de ter a quantidade restrita por questões técnicas, o McDonalds de Itabuna vendeu, sozinho, 6 mil Big Macs em sua loja do Shopping Jequitibá, na primeira campanha, com apoio da rádio Morena FM.

Neste ano, o McDia Feliz conta com Carla Diaz como embaixadora, representando todos os apoiadores da ação, buscando engajar o público a entrar nessa corrente do bem. “Estou muito lisonjeada por ter sido escolhida a embaixadora nacional do McDia Feliz. Eu participo desta campanha desde criança".

Até o dia 19 de outubro, ainda é possível adquirir vouchers antecipados para ser trocados no dia oficial da campanha, pelo valor promocional de R$ 17. Basta acessar o site www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz para conferir as opções de kits com até oito tíquetes.

Já no dia 23, o McDonald’s realiza a iniciativa seguindo uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros, guiadas pelo programa McProtegidos. Nesta data, as compras de Big Mac nos diversos canais da rede, como McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila, também serão revertidas para as causas.

Em 2020, o McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país, além de projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna.

Estes permitiram a formação de mais de 100 mil educadores, responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 1 milhão de crianças e jovens das redes públicas de ensino, em diversas regiões. “No último ano, pudemos comprovar que a solidariedade e a união dos brasileiros podem superar todos os desafios".

"Graças ao grande engajamento da sociedade com nossa campanha, mantivemos nosso compromisso com as milhares de crianças e jovens que contam com os recursos levantados no McDia Feliz por todo o Brasil," comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, responsável pelo McDonald’s na América Latina e Caribe.

18:34  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm