Clientes do Bradesco estão revoltados

Os clientes do Bradesco em Itabuna, no sul da Bahia, estão revoltados com as agências locais por causa de um problema que se tornou recorrente, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Desde o início da pandemia, o banco restringiu o uso dos caixas internos a quase nada.

Todos os clientes, inclusive as empresas, são obrigados a sacar dinheiro apenas nos caixas eletrônicos. Porém, todo dia falta numerário na quase totalidade dos ATM. Foi o caso desta terça-feira, quando nenhum caixa da agência 0239, na Avenida do Cinquentenário, tinha dinheiro.

Revoltados depois de tentar todos eles, vários clientes desistiram do saque. Outros foram até a outra agência do Bradesco, na Praça Siqueira Campos, onde apenas dois caixas ainda tinham numerário, limitado a notas de R$ 100. Um microempresário criticou o descaso do banco com seus clientes.

"Somos nós que depositamos o dinheiro que dá lucro a eles. O mínimo que esperamos é poder sacar nosso dinheiro quando quiser. Eu faço muitos pagamentos em espécie e hoje não tenho como fazê-los. Acho um enorme descaso do Bradesco. Vou abrir uma conta na Sicred e encerrar a daqui. Chega", afirmou.

Uma comerciária não se conformava, depois de tentar todos os caixas, perdendo mais de uma hora em filas, sem conseguir sacar nada. "Algumas máquinas até fazem de conta que têm dinheiro. Aí, quando vai terminar o processo, encerram alegando erro. É uma afronta, uma humilhação do Bradesco com a gente".

19:52  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm