Turista de SP morre em hotel de Ilhéus

Uma turista de São Paulo que visitava Ilhéus morreu três dias depois de dar entrada num hospital da cidade. Ana Margarete Duarte, de 53 anos, caiu do terceiro andar do Hotel Opaba na quarta-feira, ao tentar pegar seu óculos. Ela se desequilibrou e caiu, tendo a queda suavizada por uma árvore.

O marido de Ana estava no quarto e a esposa na piscina, que fica na cobertura do prédio. Segundo testemunhas, os óculos da vítima caíram e ela se debruçou no parapeito para tentar pegar, mas escorregou de uma altura de sete metros, caindo ao lado da recepção.

Uma equipe do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde ela passou por uma cirurgia e ficou internada na UTI, em estado grave. Na quarta-feira, faleceu. A Polícia Civil instaurou um inquérito e as testemunhas já deram seus depoimentos.

As investigações preliminares consideraram o episódio um acidente. Mais tarde, as imagens do vídeo interno de segurança confirmaram que ela subiu no parapeito, se desequilibrou e caiu. O casal tinha comprado um pacote para ficar no Opaba até este sábado, quando voltaria a São Paulo.

18:58  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm