Porto Seguro quer lotar no Reveillon

A Prefeitura de Porto Seguro não considera mais a pandemia como impecilho. Ela prevê uma das melhores temporadas de verão de sua história no final do ano, "com o avanço da vacinação no país e a demanda reprimida no turismo," diz o secretário de Turismo Paulo Onishi.

O município já planeja seu Reveillon e o carnaval, confiante de que a pandemia terá ficado para trás até dezembro. Mas ressalva que para isso é preciso que a previsão se realize e haja apoio do governo do estado. "Quando falamos de festa pública, tudo depende de vacinação".

"Como a imunização já está adiantada e as festas com mil pessoas autorizadas, acredito muito na viabilidade", afirmou Onishi à revista IstoÉ nesta semana. Dono de cabanda de praia, ele diz que o carnaval de 2022 é dos projetos mais importantes do prefeito Jânio Natal. Que inlcui a folia na beira do mar.

“Além do Carnaval cultural com bloquinhos, charangas e fanfarras na Passarela do Descobrimento, e das festas nos distritos, teremos uma novidade na orla norte de Porto Seguro, que conta com um enorme espaço arejado à beira-mar, de 3,2 km. O turista terá as barracas na praia de um lado e, do outro, os hotéis".

Segundo o gerente do GPS, Guto Jones, "restam pouquíssimas suítes livres para o ano novo” nos dois hotéis da rede, o Porto Seguro Praia Resort e o Eco Bahia Resort. Luciana Amaral, gerente de marketing do Resort Arcobaleno, diz que “dos 172 apartamentos, temos apenas 10 disponíveis para a virada do ano".

15:42  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm