Polícia estoura depósito de armas e drogas

A Polícia Civil estourou um grande depósito de drogas e armas em Itabuna. A investigação levou os policiais a um terreno baldio na Rua Dom Carlos, no Bairro São Pedro, onde o material estava escondido. Um homem de 40 anos, de Camacan, foi preso, suspeito de ser o olheiro da quadrilha.

Na ação foram apreendidos 25 quilos de maconha em 27 tabletes, um quilo e meio de cocaína, cerca de 600 gramas de crack, 13 cartuchos calibre 12, 19 de calibre 38, 58 de calibre 32, 26 de calibre 9 milímetros, dois de calibre 45, quatro calibre 22 e três de calibre 5.56.

A polícia também descobriu um carregador de fuzil, 4 carregadores de metralhadora, 4 de pistola 380, um speed para carregar pistolas 380, um revolver calibre 38 e uma espingarda. Mais farto material para embalar e separar drogas, como fitas adesivas, balanças de precisão, tambores plásticos e etiquetas.

A operação foi feita por policiais do Serviço de Investigação da 6ª Coorpin de Itabuna, com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes; as delegacias territoriais e a de Homicídios. Segundo os investigadores, o caso pode ter desdobramentos nos próximos dias.

19:07  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm