Estádio de Ilhéus terá vistoria prévia
O CEO do Barcelona S.A., de Ilhéus, Weliton Nascimento, está preocupado com as condições em que o time vai estrear na Série A do Campeonato Baiano em 2022. Ele não quer ser pego de surpresa na abertura do campeonato por causa de algum problema técnico.
Weliton pediu uma vistoria antecipada do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Atendendo à solicitação dele, o Coronel Diniz, responsável pela vistoria dos estádios pela FBF, vai à cidade no dia 14 de outubro para fazer uma pré-vistoria. Ela pode identificar, antecipadamente, possíveis problemas.
De posse deste laudo, será possível mobilizar o clube e a Prefeitura local para resolver os possíveis problemas antes da vistoria final pela Federação Baiana de Futebol. O estádio sofreu altos e baixos que impediram o mando de campo em várias partidas durante a Série B.
Weliton conta que a responsabilidade foi multiplicada ao conseguir o acesso à elite do Baiano e por isso não pode haver nenhum erro que atrapalhe o desempenho do time em campo. Ele lembra que o tempo corre contra o Barcelona, que precisa ser o mais ágil possível.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
