Acidente matou 12, incluindo duas irmãs

A Polícia Rodoviária Federal já liberou o trecho da BR-101 onde ocorreu um acidente grave na noite desta quarta-feira, perto de Eunápolis. Uma carreta carregada de toras de eucalipto ia para Itabuna. O motorista perdeu o controle numa curva e a segunda carroceria tombou.

Ela se despreendeu e bateu em um ônibus da Rota, que saiu de Itacaré para Porto Seguro, e uma van que também tinha Itabuna como destino. As toras invadiram o ônibus e destruíram a van. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

Já o condutor do ônibus, Leandro Assunção, morreu no local. O acidente deixou 12 mortos e 25 pessoas feridas, das quais seis estão internadas em estado grave, metade no Hospital Regional de Eunápolis e o restante no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Por ter acontecido à noite, o atendimento pelo Samu e pela PRF foi dificultado, mesmo chegando rápido ao local. Entre os mortos, 10 eram passageiros do ônibus, incluindo duas crianças (Samiry e Safira) e sua mãe, Ana Aline dos Santos, de Ibicaraí. Os outros foram os motoristas do ônibus e da van, este ainda não identificado.

Outras vítimas já identificadas são Maria das Dores da Silva, 66 anos, professora de Eunápolis; Raimunda de Souza Céu, 73 anos, professora de Eunápolis; Célia Barbosa da Silva, 63 anos, funcionária pública de Eunápolis;Luciene Alves dos Santos, 39 anos, camareira de Porto Seguro.

17:23  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm