João Roma critica violência na Bahia

O ministro da Cidadania, João Roma, comentou sobre a violência dos ultimos dias no bairro de Valéria, em Salvador. Para ele, faz parte do desgoverno do PT. "Violência em Valéria e por toda a Bahia. Comércio fechando e comunidade assustada. Recorde em mortes violentas é o resultado de 16 anos de desgoverno do PT".

"A Polícia precisa de apoio, gestão e estrutura para combater o crime. Mas o PT não pensa assim. Quem sofre é o povo baiano", postou no Twitter. Roma tem assumido um papel mais ativo na defesa do Governo Bolsonaro e no combate aos desmandos do PT, que não tem sido feito por ACM Neto.

"Neto adotou essa postura de 'isentão', então não posso ficar calado. Rui Costa toda hora está batendo no presidente", comentou com aliados. João Roma lembrou a desistência do governador de comprar a vacina Sputnik V e comentou que foi mais um fracasso do PT da Bahia.

"Sputnik V, a vacina que foi sem nunca ter sido. Fracasso do PT da Bahia, que fez propaganda, falou, falou e agora saem de fininho e desistem. O fato é que quem tem disponibilizado vacina para nosso povo é o governo Jair Bolsonaro", disse, lembrando que todas as mais de 12 milhões de doses usada pelo estado foram compradas pela União.

23:15  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm