Isaquias é recebido com festa em SP

Depois de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, sua quarta, Isaquias Queiroz foi recebido com muita festa no aeroporto de Cumbica, em São Paulo. Um grupo de torcedores recebeu o canoista com faixas e gritos na noite desta segunda-feira.

Nascido em Ubaitaba, no sul da Bahia, Isaquias já tinha duas medalhas de prata e uma de bronze, antes da conquista inédita para o Brasil, na categoria C1 de velocidade em mil metros. O atleta estava incomodado por perder a medalha na C2, remando com Jacki Goldman, também sulbaiano.

Na semifinal e na final da C1, Isaquias conta que estava com raiva e suas remadas mostraram isso, ficando muito à frente dos concorrentes. Na chegada, ele também recebeu homenagem do Flamengo, onde atua. O clube postou videos parabenizando o feito nas Olimpíadas.

Depois da quarta medalha, Isaquias só fica atrás dos velejadores Torben Grael e Robert Scheidt, com cinco cada um. E fica ao lado de campeões como Serginho do vôlei e Gustavo Borges, da natação. O sulbaiano fica à frente do nadador César Cielo e do cavaleiro Rodrigo Pessoa.

21:33  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm