Ilhéus tem fim de semana sangrento

Ilhéus teve um final semana muito violento, com três homicídios nos distritos de Castelo Novo e Mamoan, na zona norte, que costumam ser ignorados pelas autoridades. O policiamento é raro nesses locais. Em Castelo Novo, foi justamente um polical a primeira vítima.

O PM Adir Pires Fontes de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado por bandidos em um bar. Testemunahs dizerm que ele foi surpreendido pelos marginais, que estavam encapuzados e anunciaram um assalto, tomando a arma dele. Em seguida, mataram o policial e fugiram em dois carros na direção de Uruçuca.

Mesmo se jogando no rio para se salvar, o dono do bar, Diego, foi atingido por um tiro e levado para o Hospital Costa do Cacau. Depois da morte do policial, o distrito está cheio de viaturas fazendo diligências. Já em Mamoam, o fim de semana foi de duplo homicídio.

Daniel Ferreira dos Santos, de 65 anos, e Rosana Ferreira de Jesus, de 46, foram encontrados já mortos dentro de um bar. Segundo a polícia, Daniel era cadeirante e foi morto com várias facadas em um dos cômodos, enquanto Rosana estava com uma faca encravada no peito. Não se sabe se é a mesma usada em Daniel.

20:58  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm