Drogas eram enviadas pelos Correios

A internet mudou o comércio varejista, mas também o ilegal. A venda de drogas combinadas pela internet e enviadas pelos Correios se tornou comum. Nesta semana, uma operação do Draco com o COE apreendeu entorpecentes enviados pelo Sedex e PAC.

As drogas seriam encaminhadas de Salvador para outros estados e o interior baiano. Elas foram interceptadas e apreendidas na quinta-feira. Durante a inspeção, feita com apoio de cães farejadores do COE, 27 encomendas com os entorpecentes foram identificadas.

Quem detectou as drogas foram a cocker spaniel “Jade” e o pastor holandês “Naja”, que circularam por todo o Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios e pelo setor de cargas do Aeroporto Internacional de Salvador. As drogas estavam dentro de utensílios domésticos, brinquedos e outros objetos.

Foram apreendidos 3 mil comprimidos de ecstasy, 1,8 quilo de cocaína, 8,1 quilos de maconha, 1,10 quilo de haxixe, 390 gramas de skank, 220 gramas de kush e 10 gramas de crack. O delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, informou que as ações são contínuas.

18:56  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm