BA: explosões de banco sem controle

A criminalidade continua atuando sem controle na Bahia. Mias dois caixas eletrônicos foram explodidos em uma agência bancária da Caixa Econômica em Camacan, no sul da Bahia, durante a madrugada desta terça-feira (31). Não há registro de feridos nem estimativa do valor roubado.

Esse é o 36º ataque a agências bancárias só neste ano. No interior da Bahia, o registro mais recente havia sido o da madrugada do dia 6 de agosto, em Conceição da Feira. Em Salvador, o último ataque aconteceu no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em 4 de agosto.

Em Camacan, os moradores dizem que o barulho das explosões fez estremecer as casas a partir das 2h da madrugada. Os explosivos eram tão fortes que, a agência ficou totalmente destruída, com estilhaços de vidro espalhados dentro do prédio e pela calçada. A população acordou em pânico.

A Polícia Militar afirma que está procurando os criminosos na região, mas eles já podem estar até em outro estado. A Caixa não informou quanto dinheiro os ladrões conseguiram levar. A Polícia Federal deve ir ao local para investigar, já que o banco é federal.

19:33  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm