PRF dá prejuízo a traficantes baianos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu um enorme prejuízo aos traficantes nesta sexta-feira. Durante uma fiscalização em Jaguaquara, ela apreendeu 225 Kg de cloridrato de cocaína e prendeu um bandido. A droga foi descoberta na abordagem a um Hyundai HR/HDBo na altura do quilômetro 632 da BR 116.

Durante a fiscalização, o motorista apresentou respostas vagas às perguntas dos policiais, que então decidiram fazer uma busca minuciosa na caminhonete. Os PRFs perceberam indícios de alteração na estrutura da carroceria e encontraram 212 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 225 quilos.

O traficante de 34 anos informou que ia visitar parentes no interior da Bahia e se recusou a dar informações sobre a origem e o destino da droga. A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia da Polícia Civil. O motorista foi preso e responderá por tráfico de drogas, que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Com esta apreensão, a PRF causou um prejuízo ao narcotráfico estimado em R$ 34 milhões. Desde o início do ano, a PRF na Bahia já apreendeu mais de 5 toneladas de drogas.

20:42  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm