Médico curou 200 com a Ivermectina

O médico infectologista Louis Safranek disse em entrevista na terça-feira (27) à KETV de Omaha, Nebraska, que tratou quase 200 pacientes com a ivermectina combinada com outros agentes. De acordo com o médico, nenhum deles “morreu ou terminou em um respirador”.

Safranek é formado na Harvard Medical School e tem 40 anos de experiência com doenças infecciosas. “Eu normalmente uso a ivermectina em combinação com outros agentes. Mas eu a prescrevo para praticamente todos os pacientes que vêm a mim, como parte de um regime de tratamento que eu acho que é eficaz”.

Carrol Burrell, uma idosa de 80 anos, foi paciente do Dr. Safranek. Ela foi infectada pela Covid-19 mesmo depois de ter sido vacinada. “Eu estava melhor no dia seguinte, não bem, mas melhor e a cada dia eu ficava melhor. E agora superei isso”, disse Burrel, após fazer o tratamento com ivermectina.

O tratamento foi aplicado em pacientes leves e moderados, mas a ivermectina já demonstrou eficácia em pacientes graves. A Queen Mary University of London publicou um estudo no dia 12 de julho mostrando que o uso da ivermectina foi ligado a uma diminuição de 90,7% na mortalidade de pacientes na fase grave da Covid-19. Com Terça Livre.

23:08  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm