Ilhéus muda horário de confinamento

A Prefeitura de Ilhéus publicou um novo decreto sobre as medidas contra o coronavirus. Ela mudou o horário do confinamento noturno para ser entre 1h e 5h até 6 de agosto. O documento mantém as principais regras adotadas em edições anteriores.

O transporte coletivo passa a funcionar até meia noite e continuam autorizados os eventos com até 100 pessoas de caráter profissional, assim como os de esporte, desde que sem público. Cinema e teatro podem receber público em até metade do espaço.

Missas e cultos estão liberados com ocupação de até 50% do local, distanciamento e uso de máscaras. Os parques de exposições e espaços similares podem funcionar desde que garantam distanciamento mínimo de um metro e meio, mas é proibido receber excursões.

Segue suspensa a realização de shows e festas, independente do número de pessoas, assim como guardar bebidas em caixas térmicas e similares na rua, à noite, mesmo que seja para consumo próprio. Ilhéus está com 116 casos ativos de Covid e 44 pacientes em UTI.

20:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm