Cocaína aparece em praia de Alcobaça

Uma equipe da Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça apreendeu 24 tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 650 mil, na praia de Iemanjá, em Caravelas, no extremo-sul da Bahia. Os PM investigavam a denúncia de um pescador, que achou uma bolsa na areia.

Segundo o comandante, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva, “um homem entrou em contato com a companhia e informou que tinha uma mochila cinza na localidade, parecida com as outras que já apareceram na região. Quando ela foi aberta, constatamos que se tratava de uma substância similar a entorpecente”.

Os 24 tabletes de cocaína foram encaminhados para a delegacia da Polcia Civil. Outras mochilas foram vistas em praias de Nova Viçosa, Alcobaça, Prado e Salvador entre maio e junho. O valor estimado dessas apreensões chega a quase R$ 5 milhões. A Polícia Federal investiga a origem das drogas.

18:40  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm