Barcelona vence primeiro clássico de Ilhéus
O primeiro clássico de Ilhéus terminou com vitória de 2 a 1 do Barcelona sobre o Colo Colo, no Estádio Mário Pessoa. Os dois gols do Barcelona foram marcados por Eduardo e Alisson descontou para o Tigre. Os dois clubes estão com 3 pontos, junto com Botafogo e Camaçariense.
O Barcelona é o terceiro pela quantidade de gols marcados, atrás do Camaçariense, que também tem 3 pontos, mas um saldo melhor de gols. O Grapíuna lidera a competição com seis pontos depois de vencer o Botafogo neste final de semana, por um a zero (foto). O gol foi de Totinga.
A terceira rodada será nesta quarta-feira, quando o Grapiúna enfrenta o Camaçari em Ilhéus. Colo Colo e Botafogo jogam em Jequié. Já o Barcelona pega o Camaçariense jogando em casa, no Estádio Mário Pessoa. A Série B terá ainda mais duas rodadas. Quatro times avançam para às semifinais e apenas o campeão sobe para a Série A.
O Barcelona de Ilhéus também disputa a categoria Sub-20 do Baiano, onde a situação é mais difícil. Ele perdeu o último jogo para o Camaçariense por 2 a 1, mesmo jogando melhor, e agora precisa vencer as partidas que restam. O próximo jogo será contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 11, no estádio Antônio Carneiro.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
