Bahia terá Rota de Apicultura federal

A Bahia contará com uma Rota da Apicultura implantada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O projeto será lançado online no dia 6, no município de Bom Jesus da Lapa e no dia 8 em Irecê.

Além da Rota da Apicultura da Bahia, a cadeia produtiva do mel e produtos apícolas de Irecê, Bom Jesus da Lapa e Ibotirama receberá investimentos da Codevasf com a entrega de equipamentos e materiais para estruturação da atividade numa programação entre os dias 6 e 8 de julho.

O lançamento da Rota da Apicultura da Bahia será conduzido pela gerente de Desenvolvimento Territorial da Codevasf, Kênia Marcelino, que representará o presidente Marcelo Moreira, e pelo superintendente regional da Codevasf em Bom Jesus da Lapa, Harley Nascimento, com técnicos da Companhia e do MDR.

A Rota da Apicultura da Bahia integra as Rotas da Integração Nacional do MDR, um programa do Governo Federal que busca concretizar os objetivos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR), ao atuar como estratégia de desenvolvimento regional e inclusão produtiva.

20:44  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm