Itabuna tem poucas ocorrências juninas
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, se declarou satisfeito com o balanço da Operação Oxigênio no período junino, de quarta-feira a domingo. Os números foram contabilizados pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, que coordenou as equipes das secretarias e instituições envolvidas.
O chefe de Controle de Poluição Sonora, Wellington Santana, diz que não houve apreensão de aparelhos de som nem prisões. Houve apenas a apreensão de cinco veículos e duas motos. Quatro festas foram denunciadas e interrompidas em bares e residências.
Nos primeiros seis meses do ano, mais de mil multas foram emitidas, por descumprimento de decretos municipais relacionados ao confinamento noturno da população. As multas variam de R$ 102 a R$ 10 mil, explica a secretária Mariana Alcântara.
Para ela, as ações preventivas e de fiscalização, aliadas ao apoio dos meios de comunicação, são muito importantes para os resultados positivos alcançados pela Operação Oxigênio, que vem sendo realizada todos os finais de semana, datas festivas e feriados desde fevereiro.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
