Ilhéus proíbe os fogos e as fogueiras

A Prefeitura de Ilhéus publicou um novo decreto, onde segue as medidas do governo do estado. Até o dia 29, o confinamento noturno da população em casa começa às 23 horas. Assim como foi feito em Itabuna, o decreto proíbe a venda de fogos de artifício e o uso de fogueiras.

No final de semana, a venda de bebidas será proibida entre 18 horas de sexta-feira e a manhã de segunda, incluindo por serviço de delivery. A medida é vista como inócua, já que a população compra e estoca as bebidas em casa antes das 18 horas de sexta.

O decreto proíbe também a venda de bebidas por ambulantes, em caixas térmicas, isopor, coolers e similares em todas as ruas da cidade, depois das 20h30, até o dia 29. A medida visa impedire a aglomeração de pessoas em lugares públicos neste período.

A Prefeitura de Ilhéus manteve a permissão para eventos profissionais e técnicos com até 50 pessoas, desde que encerrados antes das 23 horas. Igrejas e templos poderão funcionar com até 30% da capacidade. As atividades esportivas coletivas continuam proibidas, assim como festas, casamentos, formaturas e parques.

17:31  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm