CPI sofre com pandemia de idiotices

A CPI da Pandemia, presidida por Omar Aziz, um político inábil e prepotente, que vice interrompendo as testemunhas e "explicando" o que elas acabaram de falar, já entrou para os anais da decadência nacional, mas sempre consegue ultrapassar esse nível.

Assim como fez com outros médicos Aziz, engenheiro por formação, considera saber mais sobre medicina e infecções que a médica Nise Yamaguchi, oncologista e imunologista com mais de 40 anos de experiência. Nesta terça, ele exagerou na dose.

Questionada pelo relator da CPI, Renan Calheiros, Nise explicou a diferença entre vacinação e tratamento precoce, lembrando que as duas coisas são importantes numa pandemia. A vacinação para prevenir o contágio e o tratamento precoce para salvar o infectado.

Omar Aziz (PSD), reagiu com agressividade. “Quem está nos vendo nesse momento, eu peço que desconsidere essas questões que ela disse aqui em relação à vacina. Desconsidere o que está dizendo em relação a vacinas. Ela não está certa. Quem está nos vendo, não acredite nela".

A CPI tem na presidência Aziz, que já foi investigado pelo Ministério Público Federal em 2016 por desvios na Saúde quando foi governador do Amazonas e até por pedofilia. O relator, Renan Calheiros, é indiciado em seis processos por corrupção.

19:20  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm