Bandido usa filha de 2 anos como escudo
Sete mandados de busca e um de prisão foram cumpridos durante a Operação Off Road, nesta quarta-feira, em Alagoinhas. A ação combate assaltos em rodovias. Três celulares e dois tablets foram apreendidos em um imóvel que vinha sendo monitorado durante a investigação.
O trabalho contou com equipes da 2ª Coorpin de Alagoinhas, do Departamento de Polícia do Interior e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, com o apoio de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar. O coordenador da Coorpin, Fábio Silva, comandou a ação.
Ele explica que um homem resistiu à prisão ao perceber a chegada da policia, jogou objetos e usou a filha de dois anos como escudo humano. Na casa ainda foram encontradas porções de maconha e cocaína, detalhou o coordenador.
O homem tinha um mandado em aberto por homicídio e também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência. “Com essa prisão estamos desarticulando uma quadrilha responsável por assaltos, tráfico e homicídios”, ressaltou Fábio Silva.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
