Vereador ataca os colegas em áudio

O inferno astral do vereador de Ilhéus Luca Lima ficou ainda pior. Ele já é investigado pela Câmara por um suposto esquema de "rachadinha" e por assédio sexual contra três servidoras. Agora surgiu um áudio dele, vazado nas redes sociais, que põe mais gasolina na fogueira.

Na gravação, Luca Lima chama os colegas de "safados" e "mentirosos". Dá para ouvir ele adizendo que "Ivo, Carqueija, Vinicius mentiroso, Fabrício, mentiroso, safado, Aldemir e por aí vai". Ele completa: “e o prefeito não é diferente”. Luca continua, afirmando que “são 21 vereadores. Cada um olhando para o próprio rabo".

No áudio ele ainda pergunta “acha que é fácil ser vereador em Ilhéus?” Lima está respondendo a uma Comissão Processantem instalada pela Câmara de Ilhéus para investigar as acusações das servidoras e a denúncia de que usava recursos da casa para sua empresa.

A Comissão Processante é formada pelos parlamentares Alzimário Belmonte, Augusto Cardoso e Éderjúnior dos Anjos. O vereador tem 10 dias para apresentar sua defesa. O plenário decidiu que ele vai ficar no mandato enquanto durar a apuração, mas foi afastado do cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora.

20:59  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm