Prefeito conhece a campanha da CDL
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, recebeu um grupo de representantes do comércio. Eles foram apresentar a campanha promocional de vendas tríplice da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que começou com o Dia das Mães, segue com o Dia dos Namorados e o São João.
Durante o encontro, Augusto e o vice-prefeito Enderson Guinho garantiram o apoio do município à campanha, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania ( FICC). “Esse é o momento de estimular o comércio”, destacou o prefeito.
Itabuna é polo regional de comércio e serviços, servindo consumidores de mais de 25 municípios vizinhos que, juntos, têm população equivalente a mais de 1,5 milhão de pessoas. O secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Xavier, lembra que “a campanha é uma boa oportunidade para recuperar os negócios".
A campanha de vendas do São João é realizada há 60 anos. Nos últimos, agregou o Dia das Mães e o Dia dos Namorados para alavancar as vendas, atrair consumidores e movimentar a economia de Itabuna. Neste ano, as vendas no Dia das Mães aumentou 3% em relação a 2019, antes da pandemia, conta o presidente da CDL, Carlos Leahy.
Na reunião, Augusto Castro falou dos projetos licitados pela Prefeitura de Itabuna para a melhoria das praças públicas no centro e nos bairros. “Licitamos R$ 7 milhões para recuperar inicialmente 14 praças e jardim”, afirmou o prefeito, que reforçou a importância de a cidade alavancar o comércio e requalificar a infraestrutura.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
