João Roma fala de Neto e ações na Bahia

O ministro da Cidadania, João Roma, comentou, em uma entrevista no rádio, sobre seu rompimento com ACM Neto. Ele conta que Neto criticou sua aceitação em ser ministro e tomou caminho diferente, se alinhando com Ciro Gomes, enquanto ele e seu partido apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Roma diz que sente orgulho em ajudar o presidente a trabalhar pelo Brasil, levando água a muitos lugares da Bahia, melhorando estradas e fazendo as coisas acontecerem. "O governo está chegando para melhorar a vida da população, atuando na ponta para superar as mazelas".

João Roma lembra boa parte das ações, nos governos ateriores, não iam adiante. Para ele, "agora é hora de a Bahia poder experimentar ações que saem do papel e viram realidade”. O ministro lembrou ainda o papel do auxílio federal Bolsa Família na vida dos baianos.

A Bahia possui 3,4 milhões de beneficiários, o que corresponde a 22,8% dos moradores do estado, que possui 14,9 milhões de habitantes, de acordo com o IBGE. Roma ressaltou que o programa repassa mais de R$1 bilhão aos baianos através de sua pasta, além do auxílio emergencial.

18:04  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm