Emasa instala hidrantes para o GBM

Técnicos da Emasa e um grupo de Bombeiros estiveram no bairro Jardim Vitória, em Itabuna, para definir o local de instalação de hidrantes para ajudar a corporação a combater incêndios. A ação faz parte de uma programação feita pela empresa e o GBM para instalar dois equipamentos por mês em pontos estratégicos.

Segundo o comandante do 4º GBM, tenente-coronel Manfredo Santana, o Jardim Vitória requer uma atenção especial devido à grande quantidade de edifícios. Ele lembra que o bairro é praticamente todo verticalizado, sem dispor de hidrantes. Mas agora será possível reabastecer os caminhões do Corpo de Bombeiros rapidamente.

O gerente técnico da Emasa, João Bitencourt, destaca a importância da parceria com o Corpo de Bombeiros no trabalho preventivo. “A implantação dos novos hidrantes e o trabalho de manutenção dos existentes busca preservar as vidas caso ocorra um sinistro”, afirma.

Depois da instalação dos hidrantes no Jardim Vitória, que será concluída até o dia 14, o Monte Cristo será o próximo bairro a receber o equipamento neste projeto, informa Manfredo.

16:41  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm