Comércio: horário especial para Mães

Os filhos vão ter um pouco mais de tempo para encontrar o presente ideal para o Dia das Mães em Itabuna. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) informou que um acordo foi feito entre a entidade, o Sindicom e a Associação Comercial de Itabuna (ACI) para a ampliação do horário de funcionamento na véspera.

Segundo o presidente da CDL, Carlos Leahy, as lojas do comércio de rua, tanto no centro quanto nos bairros, vão ficar abertas das 8 até 17 horas no sábado, 8 de maio. "Esse horário especial é importante tanto para dar ao consumidor mais conforto e tempo para fazer suas compra, como para revitalizar as empresas".

Decisão parecida foi tomada em Ilhéus, onde o Sindicato do Comércio Varejista informou que os estabelecimentos vão funcionar em horários diferenciados desde esta quinta e sexta-feiras, quando as lojas abrem das 9 até às 20 horas. No sábado, o comércio ilheense abre das 9 às 18 horas.

As lojas do Shopping Jequitibá abrem todos os dias das 10 às 21 horas, fechando mais cedo por imposição do toque de recolher decretado pelo governo do estado. Porém a Praça de Alimentação, a drogaria Velanes, a lotérica e o supermercado Big Bompreço funcionam meia hora a mais.

17:26  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm