Bombeiros resgatam homem na mata

Os bombeiros do 5º GBM/Ilhéus resgataram um homem que se perdeu na Mata Atlântica no domingo. Segundo testemunhas, ele estava desaparecido há 48 horas. Os bombeiros fizeram buscas e localizaram o homem dentro de um buraco inundado de água, desorientado, com hipotermia e desidratação.

Os bombeiros estabilizaram o homem e o retiraram do buraco de forma segura, utilizando técnicas de resgate. Em seguida, a vítima foi entregue a uma equipe do Samu-192, para que pudesse ser avaliado de forma adequada e levado para uma unidade de saúde.

Os bombeiros alertam a população a não entrar em ambientes desconhecidos. “Principalmente se for em área de mata, pois o risco de se perder é muito grande. Sem alimento e água, a pessoa pode ficar desidratada rapidamente. Animais também são perigosos, principalmente para quem está vulnerável”, explica tenente-coronel BM Ednei Factum.

17:29  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm