Bandidos explodem 3 agências de uma vez

A prioridade dada à PM da Bahia, de caçar moradores que estejam nas ruas à noite, durante o período de proibição, tem facilitado a ação dos bandidos em todo o estado, onde facções executam rivais, e a onda de arrombamento de bancos voltou com força.

Grupos de criminosos fortemente armados explodiram três agências bancárias em Correntina, no oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (7). Os ataques às agências, que ficam próximas, foram simultâneos, mas não há registro de feridos. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h30.

Os bandidos dispararam para o alto, causando pânico no bairro, depois explodiram as agências, roubaram o dinheiro e fugiram em vários carros. Os bancos atacados foram o Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Eles não divulgaram quanto foi levado, mas o prejuízo material foi grande. Pouco sobrou dos prédios.

Acionada por vizinhos, a PM passou a madrugada fazendo o bloqueio das principais estradas da região que poderiam servir para a fuga, mas os bandidos já estavam longe há muto tempo. A Polícia Federal foi chamada e também está fazendo uma operação na cidade, que ficou com apenas um banco funcionando, o do Nordeste.

0:32  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm