Taxista levava arsenal para quadrilha

Um taxista de 43 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira, por policiais da 7ª Coorpin, de Ilhéus. O homem transportava armas e munições de Irecê para aquela cidade. Uma pistola ponto 50, carregada, além de mais de 200 munições de diferentes calibres foram apreendidas.

Segundo o delegado Evy Paternostro, o suspeito entregaria o material a uma quadrilha de Ilhéus. Após ser autuado em flagrante, ele ficou custodiado na delegacia e deve ser transferido para o presídio. O taxista já tinha uma condenação por furto qualificado.

Ele foi preso em São Paulo por roubar malas e objetos de passageiros de um vôo. O armamento será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde vai passar por perícia. No veículo, foi encontrada uma pistola Glock .50 com carregador de 13 cartucho .45.

Mais 7 blisters com munições calibre .40 , 4 blisters para calibre 38, 2 caixa de calibre 380 e 2 caixas de calibre 38 com 100 munições. Paternostro comenta que "com o material fora de circulação, contribuímos para a diminuição dos crimes letais praticados por esses grupos”.

20:40  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm