Suspeito de matar taxista foi morto

Um dos suspeitos de participar do assassinato do taxista Amintas Feitosa Moura, “Seu Moura”, foi encontrado morto a tiros numa estrada de acesso a Itapitanga nesta sexta-feira. Identificado pela polícia apenas como Deivid, ele é um dos suspeitos de pegar a corrida falsa na praça do Centro Comercial na segunda-feira.

Segundo a Polícia, Deivid e Jarbas Júnior, ainda foragido, pegaram o táxi e seguiram para Itajuípe, onde espancaram e mataram a vítima, na tentativa de descobrir um suposto dinheiro que Seu Moura tinha guardado. O corpo do taxista foi encontrado em uma estrada vicinal próxima a Itajuípe.

Ele estava amarrado a uma árvore, com as mãos para trás, uma corda no pescoço e um saco na cabeça. A causa da morte, segundo o DPT, foi axfixia. O corpo foi enterrado nesta quinta e a polícia procura Jarbas Júnior. Outro preso, Bruno Santos, confessou ter incendiado o táxi, mas diz que foi sua única participação.

Ele entregou os comparsas e informou que o pai de um deles conhecia Seu Moura. A polícia suspeita que este pai pode ter informado os bandidos sobre o dinheiro. A tortura indica que tentaram arrancar esta informação do taxista.

0:40  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm